Backup de imagem de sistema operacional, porque você precisa disso?

Seus arquivos, seus programas, tudo funcionando, mas de repente uma mensagem de falha no disco aponta para risco de perder tudo

Backup do Sistema Operacional, ideal para recuperação rápida e em caso de desastre faz a empresa voltar a ativa rapidamente.

Backup do Sistema Operacional, ideal para recuperação rápida e em caso de desastre faz a empresa voltar a ativa rapidamente.

Quando pensamos em backup logo vem em mente sincronizadores de arquivos (Drive, OneDrive, Share, e outras dezenas, que são tudo, menos ferramentas de backup) que muitos utilizamos.

Mas para alguns profissionais como:  advogado, contabilista, médico, administrador, backup é muito mais que sincronizar arquivos.

Ter o sistema operacional em cópia plena é saber que em caso de falha ou pane do seu computador, em poucos minutos você tem acesso a todo seu computador (sistema) através de um link, de forma fácil.

Sério? Isso é possível?

Sim, desenvolvemos um sistema robusto, com inteligência e gestão automática que faz uma copia total em tempo real de seu computador e em caso de falha nos HDs você pode solicitar para que seja instalado em uma nuvem privada a qualquer momento. E pronto, voltar a trabalhar.

MAS PARA QUE SERVE UM BACKUP DO SISTEMA WINDOWS, DE TUDO?

O ano era de 2014, um cliente médico entrou em contato e falou: Perdi todo histórico de atendimento de meus clientes. Preciso recuperar todo meu sistema e banco de dados, na época, fizemos diversas tentativas de recuperação dos dados e até mesmo enviamos o SSD (sim, ele já utilizava um SSD) para o laboratório do fabricante nos EUA, infelizmente perdeu tudo mesmo.

Na sequência a isso, fomos convidados a desenvolver uma solução para que, em casos como esse, o computador de todos os médicos da clínica fossem salvo em outro local (os dados e o sistema Windows , afinal de contas tem muito material de estudo, papers, laudos, e documentos no computador de um médico) e que, em caso de pane fosse possível recuperar de forma rápida.  Ali existia o risco de um retorno de pós operatório chegar e o paciente entrar na sala e o médico ficar perdido sem ter acesso a nada.  Nem mesmo recordar o que tinha ocorrido na ultima consulta.

Sistema de Backup para Clínicas, Escritórios e Empresas

A vantagem de ter um sistema completo de backup do sistema operacional é que, em caso de perder tudo, em poucos minutos você tem acesso total ao seu computador, como ele realmente estava.

Que tal conhecer mais sobre essa ferramenta? E saber que um serviço deste custa por dia metade do valor de meio cafezinho….

Chame no Wahts, e vamos conversar?

Sair da versão mobile