Não Nascemos, fomos criados.
A Septe é uma empresa que surgiu como serviço para um cliente que solicitou algo muito diferenciado: Um sistema de telefonia para interligar 5 países, 8 estados brasileiros e 12 cidades, isso tudo em uma época que internet de alta velocidade era de 2MB.

O desafio nos motivou a buscar conhecimento, tecnologia, iniciamos a aquisição de servidores para criação de cluster visando auto desempenho e falhas zero.

Com a visita do Papa ao Brasil, fomos convidados a fornecer tecnologia e prover solução para duas instituições ligadas ao Vaticano, desafio aceito e mais conhecimento adquirido.

Surgiu um novo convite, e os três sócios do que era uma sociedade de “profissionais” de tecnologia tornou-se uma empresa, formalizada. Nascia a HARD7 como empresa e a Septe como produto de telefonia.

SEPTE & HARD7: Somos de Foz, nascemos em Foz do Iguaçu e estamos no mundo…

– A Septe nasceu como uma Startup dentro da HARD7. Dois sócios da Hard7  alimentavam o desejo de construir soluções inovadoras, ambos tinham vasto conhecimento em T.i., além de domínio de várias linguagens de programação, logo, decidiram que alguns produtos seriam desenvolvidos como teste.

2011: Nasceu a telefonia e Nuvem
2013: integrações para grandes players como SGR (Sistema Globo de Rádio), Ordem dos Santos Anjos entre outros. Essa última, foi a primeira a precisar de uma solução de telefonia inteligente, assim nasceu a pesquisa e o produto,
2017: após 9 anos do primeiro Setup da Telefonia, o produto UP7 foi para o guarda-chuva dos produtos Septe. E logo, chegamos aos dias atuais.

Em 2018 a Septe precisava de independência, recebeu investimento e ganhou uma sede fiscal em São Paulo, na Avenida Paulista, no coração da América Latina. E mesmo assim, estando preparada para o mundo, ainda somos aprendizes.