Telefonia Inteligente

Transformação Digital começa pela Comunicação

Não tem controle sobre seu sistema telefônico?
Sofre com chamadas perdidas?
As chamadas gargalam em sua linha?
Nós temos a solução!

Telefonia Inteligente – UP7®


ROBÔ VALIDADOR

Uma inteligência artificial em treinamento constante testa as linhas externas (VOIPs) e valida o funcionamento.

REDUZA CUSTOS

Telefonia – sem investir em servidores, integrado com diversos CRM’s. Hardware proprietário em comodato, sem impactar em seu Ativo Imobilizado.

ATUALIZAÇÕES SEGURAS

Sem riscos para seu negócio, atualizamos e corrigimos erros sem qualquer problema de forma rápida e segura.

SEGURANÇA

Sem emoção: Garantimos segurança com seus dados. Afinal somos especialistas em prover resultados. Mantemos backup gerenciado de todos os ambientes, com restore em até 12 horas.

SUPORTE

Quantas vezes precisou ligar para telefones que não funcionam? Suporte por email? Por Ticket? Livre-se destas ações, nosso suporte atende nos principais comunicadores!

SERVIDORES PRÓPRIOS

Possuímos estrutura própria em data centers em diversos países. Clusterização inteligente e 100% gerenciável por um time de especialistas Septe®.

CALL CENTER

Telefonia ou Solução de Call Center Inteligente: ao investir em servidores sua empresa conta com tecnologia de ponta e suporte premium 100% via WhatsApp para resolver pontualmente cada dúvida.

PREMIADO

Pergunte para nossos clientes sobre nosso suporte. Com sistemas bem otimizados, o nível de suporte e chamado, após 90 dias inicial da contratação de nosso serviço é próximo a 3,4% do tempo utilizado mensal. Temos orgulho disso. ?

Analise os dados e amplie as conversões
Outros clientes obtiveram resultados 2,8 x mais rápido [ apoiado em nosso sistema ]

Quais KPIs são Importantes para seu Negócio?

Pequenas Empresas

Cobranças

SAC

Recursos

‣Call Center Ativo
‣Ramal Móvel
‣Atendimento Inteligente
‣Números em todo o Brasil
‣Discador Automático
‣5 a 500 pontos de atendimento
‣Altíssima Performance.
‣Voip
‣Meeting para reuniões
‣Integração com todas as operadoras de telefonia
‣Caixa Postal Inteligente
‣Fluxo de Atendimento
‣Ligações Direcionadas
‣Gravação de Mensagens

 

Grandes Empresas

Vendas

Negociações

Que tal começar agora? Fale com um especialista.

Informativo & Referências

VANTAGENS DO ATENDIMENTO TELEFÔNICO AUTOMÁTICO

  • Atendimento telefônico com gravação de mensagens para ramais.
  • Atendimento ao cliente em tempo reduzido.
  • Redirecionamento rápido das chamadas para departamentos.
  • Assertividade na distribuição das chamadas.
  • Melhora da produtividade dos colaboradores – Fim do atendimento de ligações indesejadas.
  • Redução da taxa de ocupação das linhas telefônicas.
  • Informativo inteligente de ações da empresa para momentos que aguarda o redirecionamento. Ponto forte para implementar valores da empresa para seus clientes.
  • Aviso de horário de atendimento e ou dias úteis da empresa.
  • Modo Sussurro: Ouça a ligação no momento que acontece

 

VANTAGENS EXCLUSIVAS – SEPTE ®

  • Integração com sistemas de terceiros (CRM, ERP, SISTEMAS DE GESTÃO, BANCO DE DADOS, PLANILHAS).
  • Criação e edição de menu de Atendimento do UP7® de forma rápida (expressa).
  • Suporte a Múltiplos Idiomas.
  • Escalonamento e automatização inteligente (igual as operadoras de cartão de crédito).
  • Crie seus próprios arquivos de áudio ou personalize os textos.

-Cliente Brasília

"Migramos para o novo sistema de telefonia da Septe ® em Fevereiro de 2019, acredito que fomos um dos primeiros. O sistema ficou incrível, é hoje parte do sucesso de nosso negócio."

-Cliente (Setor Indústria)

"O desafio nosso era: Integrar o sistema de telefonia com nosso ERP, porém, nosso sistema de gestão foi desenvolvido por nós em cima do ERPNEXT, além disso era preciso integrar com o PipeDrive. Resultado: após 120 dias, temos um dos melhores sistemas de telefonia que existe no mercado. Integramos campanhas do Google, Facebook e Bling com os números fornecidos pela Septe ®."

-Cliente (Setor Seguros)

"Cara, me propuseram fazer uma mudança gigante: Sair do CRM que já utilizávamos a 12 anos e não nos atendia e criar um canal de SAC e Atendimento focado em vender nossos serviços (Seguros). Além disso, aproveitamos a solução da SAP para Gestão e abraçamos o mundo. Não foi fácil, mas ficou incrível. Temos hoje mais de 90 indicadores que são o ponto base do nosso negócio sendo 100% utilizado na ferramenta de atendimento. Para nós, o time da Septe ® são incríveis, e abraçaram a ideia de fazer um produto realmente power (como ele mesmo diz)."

-Cliente (Ecommerce / Produto de Alto Valor)

"Indico e recomendo para muitos parceiros e clientes. Hoje utilizamos a solução de atendimento (telefonia) e a nuvem da Septe ®. Bicho! Põe quente nisso que sua empresa não vai se arrepender. Dê um salto!"

‣ Perguntas Frequentes

Telefonia: Principais dúvidas:

Quero adicionar novos números, vai ter custo adicional? – Até 2 números novos por mês não é cobrado valor adicional algum.
Acima de 50 números adicionais é cobrado o valor de R$ 480,00 – taxa única.
Ampliar os número de atendentes: Não tem custo adicional
Desenvolvimento de Integração: Contatar para avaliar
Quantos clientes usam o sistema atualmente: 62 clientes no Brasil e 22 clientes no mundo.

Como é cobrado o valor do serviço? O pagamento é feito onde?

Nossa empresa possui sede física em São Paulo, capital e escritórios em diversas cidades do Paraná, Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal. Nosso sistema envia a Nota Fiscal e Boleto mensalmente para o e-mail, sempre para o dia 27 de cada mês.

Telefonia: Posso usar Chip de celular pós pago e pré-pago no Sistema de Call Center com discador automático?

Sim, atualmente o plano PME disponibiliza suporte a discagem automática. Você pode usar as populares “chipeiras” ou utilizar linha fixa local. Garantimos preço justo para todos os clientes.


    Suas vendas podem iniciar de uma ligação telefônica.
    Transformação Digital na Comunicação, gere resultados, é economia garantida

    Dados para Decisões de Valor


    GRAVAÇÃO DE CHAMADA

    Gravação de Chamadas todo PABX tem, mas nosso diferencial é a busca Super Rápida e Fácil, tudo em 1 clique.

    SUSSURRO

    Avalie o atendimento, melhore os resultados dando insights ao time de vendas Real Time.

    MEETING PRESS

    Ampliamos o poder da conversa e criamos uma sala de conferência em dois cliques.


    RAMAL POWER

    Conjunto de Ramais que funcionam no Smartphone, PC, Mac, Linux, ATA ou onde você quiser.

    DASHBOARD

    Assista tudo que acontece online, no momento que acontece.

    FILAS INTELIGENTES

    Ligações direcionadas automaticamente para seus corretores.


    RELATÓRIOS

    Descubra quais os grandes Fechadores de Vendas do time, além de exportar os principais relatórios para diversos formatos.

    VISÃO 360º

    Fluxo de Atendimento, saber qual time gera mais resultados... Envie pesquisas que podem ser facilmente respondidas por seus clientes ao final de cada ligação

    GERENCIÁVEL

    Híbrido, Inteligente e Simples. + Conversões para Negócios Imobiliários

    Tire suas dúvidas

    Que tal 10 minutos de conversa com nossos especialistas?

    Transformação Digital
    Telefonia Inteligente para +Resultados

    11 97359-2868

    Envie um Whats

    11 4040-4423

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