(11) 4040-6605

Falar no WhatsApp

Seus dados estão seguros. Respeitamos sua Privacidade.

Área Cliente
SEPTE
  • Nossas Soluções
    • File Server
    • Rede Local na Nuvem
    • Servidor de Arquivos
    • Backup em Nuvem
    • Servidor de E-mail
    • NPS para Empresa
    • Disco Virtual
    • FTP SFTP para Empresas
    • Servidor de Arquivos BIM
    • E-SUS na Nuvem
  • Data Center
  • Conteúdos de Valor
  • Agendar Conversa
SEPTE
Whatsapp
(11) 4040-6605
SEPTE

Falar no WhatsApp

Seus dados estão seguros. Respeitamos sua Privacidade.

Qual nossa contribuição para nossos clientes?

A Septe é uma empresa pequena, mas com grande responsabilidade social. Abaixo, listamos as principais ações para nossos clientes conseguirem manter-se em pé durante os próximos 60 dias.

por Alexandre
05/03/2020 - Atualizada em 07/05/2020
Tempo de Leitura: 3 minutos para ler
A A
Envie por WhatsFacebook TwitterPublique no LInkedin

O dólar saiu de R$ 3.17 e saltou para R$ 5.80, uma alta próxima a 100%. Nossos principais fornecedores são gringos e vendem seus produtos em dólares. E havíamos iniciado o processo de reajuste quando o dólar bateu na casa dos R$ 4.50, onde projetamos uma possível aproximação dos R$ 5,00, mas ainda, assim, decidimos a época (Dezembro de 2019) que iniciaríamos o reajuste em Abril de 2020, ou seja, retemos os custos do aumento da moeda americana sem transferir os reajustes para nossos clientes naquele momento.Nossa primeira medida em face ao Covid-19 é custear os serviços sem transferir o ônus referente aos custos da moeda americana, ou seja, evitar um reajuste de 82% nos custos, o que representaria um aumento no serviço final de R$ 51,9%.

No Brasil, temos grande dificuldade em negociar o bloqueio de aumento com a Embratel, Vivo e Algar, tanto que mantemos exclusivamente operações de clientes consideradas vitais (CRM e Integrações com a Amazon e ML, além de APP com integrações com Bancos e Nuvem de Alta Demanda (sistema Bancários e afins), e ainda assim, mesmo com 59,4% de aumento nos custos, decidimos reter e não repassar.
Sim, mesmo com uma alta tão “Nociva” para nosso negócio, entendemos que a época é de dar as mãos, de olhar o futuro (e não mais acreditarmos no político ou no sonho político que acreditamos). Decidimos que vamos depositar nossa confiança apenas nos Brasileiros, somente nos Brasileiros e nos Grande Parceiros que temos ao redor do Mundo.

Nossa Parceira AT&T, ofereceu uma banda de conexão 3X maior sem ampliar os preços, isso pode ser sentido por nossos clientes durante esse mês de março, pois o mundo está usando 2,4x mais a internet, e ainda assim nossos serviços seguem funcionando com baixíssima oscilação.
Manteremos nosso time de desenvolvimento a 100%, mesmo com todos eventos atuais, seguimos amplificando nossos serviços com melhorias e mais add-ons chegarão até nossos clientes nos próximos meses.
Suporte 24horas, sim, sabemos que neste momento nossos clientes podem precisar a todo instante de algum ajuste ou auxílio, tanto de Nuvem, quanto de Hosting Magento, Hosting PHP, Streaming Radio Legal,  Telefonia, Call Center, Contact Center Premium, enfim, de todos os serviços vocês podem contar com 24 horas online, basta ligar no telefone de seu Gerente de Atendimento (Alexandre, Marcelo, Tony).

A Nuvem da Septe permite que você mantenha sua operação (Escritório de Contabilidade todo na Nuvem, migramos seus programas e sistemas) de Pós-Venda, Pré-Venda e SAC 100% ativa, aproveite o máximo e neste momento que seu cliente está em casa, no tédio, muitas vezes sem saber o que fazer, que tal Nutrir ele com Conteúdo de Valor que o aproxime de seus produtos e sua Marca? Saiba mais desta opção falando com o Alexandre.

Chegou Abril e sobrevivemos, já estamos em Maio de 2020, e anunciamos a todos clientes uma grande mudança: Migramos os principais serviços para o Brasil. Manteremos somente serviços de clientes que mantém operação EUA/Latam com servidores nos EUA. Nossa infra é hoje, 72% gringa e 28% no Brasil. Seguiremos e ainda assim, com a operação pressionando para um reajuste, manteremos; Acreditamos que teremos um “bum” de consumo nos próximos meses e queremos ser lembrados como os parceiros de todos os momentos… afinal, estar junto é parte do nosso DNA.

Vamos Vencer
Em alguns dias, lembraremos do dia 16 de Março e enxergaremos o potencial humano que nós, Brasileiros e Terráqueos, habitantes do Mundo fomos capazes de fazer e transformar nossa Era em uma novo momento.

Mais conteúdos de Valor para sua Empresa

Como Proteger seus Servidores Proxmox: Guia Essencial de Backup
Blog

Como Proteger seus Servidores Proxmox: Guia Essencial de Backup

08/set/25
Utilizar essas planilhas de controle financeiro da empresa é uma maneira eficaz de organizar as finanças do seu negócio, garantindo maior clareza e assertividade nas decisões
Blog

Planilhas essenciais para o controle financeiro da empresa

01/abr/25 - Atualizada em 04/set/25
O Equilíbrio Perfeito entre Custo e Segurança reduzindo custo de licenciamento
Blog

Redução de Custos em TI: É Possível Trocar o Microsoft Office Sem Perder a Segurança?

18/ago/25 - Atualizada em 02/set/25
O Ponto Final da Resiliência: Por que o Backup Proxmox é Essencial
Blog

O Ponto Final da Resiliência: Por que o Backup Proxmox é Essencial

02/set/25
MikroTik: Per-Packet ou Per-Connection para o seu Negócio?
Blog

MikroTik: Per-Packet ou Per-Connection para o seu Negócio?

02/set/25
Failover de Link com MikroTik
Blog

Failover de Link com MikroTik: Evite Downtime na sua TI

29/ago/25
Um servidor de arquivos na nuvem para empresas é uma solução tecnológica que permite armazenar, organizar e acessar arquivos corporativos de forma remota, segura e eficiente
Blog

File Server: Servidor de arquivo na nuvem para empresa

02/abr/25 - Atualizada em 18/ago/25
Gestor preocupado com planilha que precisa ser restaurada para uma versão anterior
Blog

Como Restaurar Planilhas Alteradas | Gestão de Negócios

18/ago/25
Plano de Continuidade de Negócios: Saiba como implementar uma Política contra Desastre dos dados
Blog

Plano de Continuidade de Negócios: Saiba como implementar uma Política contra Desastre dos dados

24/fev/22 - Atualizada em 16/ago/25
Leia mais
LGPD: Controle de arquivos
Publicidade

Logo SEPTE

Somos S7 DC Data Center do Brasil, operamos em Data Center próprio 100% dedicado a armazenamento de dados corporativos.

Nossas Soluções

  • File Server
  • Backup em Nuvem
  • BIM na Nuvem
  • Servidor de E-mail
  • Armazenamento para CFTV
  • SFTP Empresarial
  • Rede Local na Nuvem
  • NPS para Empresa
  • E-SUS na Nuvem

Recursos

  • Conteúdos de Valor
  • Agende uma conversa

Suporte

  • Área do Cliente
  • Abrir Ticket

Contato

Telefone: (11) 4040-6605

E-mail: contato@septe.com.br

Av Paulista 171 4º Andar - Bela Vista
São Paulo, SP - CEP 01310-000
Fale Conosco

© 2011 - 2025 SEPTE / S7DC 35.557.151/0001-20 | Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Política de Cookies Compliance

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
×
1
2
3

Agende agora sua Demonstração de 15 minutos
Clique na data e escolha o melhor horário

Por favor, selecione uma data e um horário para a demonstração.
Selecione um horário
Por favor, informe seu nome completo.
Por favor, informe seu número de telefone (WhatsApp).
Por favor, informe o nome da sua empresa.
E-mail inválido. Verifique o formato (ex: seu.nome@empresa.com.br).
Para prosseguir, você precisa aceitar os termos de contato comercial.

Adicionar nova lista de reprodução

1
2
3

Antes do download, preencha os campos
Você receberá o link para download no seu e-mail.

Preencha este campo
Preencha com um e-mail válido
Você deve aceitar os termos
  • Nossas Soluções
    • File Server
    • Rede Local na Nuvem
    • Servidor de Arquivos
    • Backup em Nuvem
    • Servidor de E-mail
    • NPS para Empresa
    • Disco Virtual
    • FTP SFTP para Empresas
    • Servidor de Arquivos BIM
    • E-SUS na Nuvem
  • Data Center
  • Conteúdos de Valor
  • Agendar Conversa

© 2013 - 2025 Septe Inteligência