Protegendo a reputação da sua empresa com Backup Incremental

Na ausência de soluções de backup de dados, você pode não conseguir recuperar os dados perdidos

Transformação Digital

Transformação Digital

Na ausência de soluções de backup de dados, você pode não conseguir recuperar os dados perdidos ou a recuperação pode demorar muito, criando dúvidas nas mentes dos seus clientes sobre a confiabilidade do seu negócio.

A perda de dados de clientes ​​pode resultar em atrasos imensos, constrangimento e danos à reputação.

Se sua empresa não puder operar por dias após uma interrupção porque está trabalhando para recuperar os dados perdidos, os clientes podem deixar de confiar em você e em sua empresa. Seus clientes podem até decidir nunca mais fazer negócios com você.

Os clientes em potencial também formarão uma opinião de que sua empresa não tem profissionalismo e é incapaz de proteger dados com segurança.

Um erro humano ou um ataque cibernético e o esforço de uma vida toda pode estar comprometido.

Proteja seus dados. Proteja seu negócio com Backup

Fale agora com um especialista em backup da Septe. Solução de backup dedicada e exclusiva para empresas.

Simplificando, você não pode perder dados essenciais aos negócios. A perda de dados é cara e extremamente arriscada.

Como os dados são um componente integrante das operações diárias de qualquer empresa, é vital tomar medidas de precaução para garantir as informações que sua empresa armazena e assegurar que seus dados estejam sempre disponíveis.

Não tomar as devidas precauções coloca sua empresa em um risco muito maior de perda permanente de dados e das consequências prejudiciais associadas a isso.

Você pode salvar seus dados e seu negócio com uma solução de backup confiável. Os backups podem ser a diferença entre horas de inatividade ou semanas a meses de exaustivo trabalho e prejuízos na tentativa de recuperar dados violados. Cada minuto sem os dados de seu negócio tem implicações de custo.

Para garantir que você não perca tempo e dinheiro, conheça as soluções de Backup Full Incremental e outras soluções de Backup para Banco de dados MySql, SQL, Firebird, MariaDB entre outros. Sempre real time (online) e de forma incremental (sem deixar sua conexão lenta). Conheça o Backup Septe

Sair da versão mobile