SAC para empresas: Telefone como aliado para seu cliente

Sistema de telefonia para Auxilio ao Consumidor, focado no atendimento com rotas automáticas: quando alguém liga para sua empresa uma atendente virtual é acionada e interage com seu cliente levando a pontos realmente existentes do seu negócio.

Reduza custos com troca de PABX, Manutenção Periódica e Aquisição de Servidor.

Nova Tecnologia na Telefonia
No Brasil, há décadas atrás acreditava-se que as pessoas estavam buscando atendimento não “automatizado” e com isso, grandes empresas gastavam fortunas com soluções onde “pessoas” atendiam ligações e direcionavam para pessoas, ou seja, um gasto imenso foi criando em cima de algo que “achava-se” ser o ideal. Com o passar dos anos, olhando para mercados como o americano, europeu e asiático, descobriu-se o contrário, pessoas querem agilidade, querem saber como apertar a tecla e já falar com quem pode resolver o problema dela.

+Segurança

SAC: Atendimento telefônico com gravação

Telefonia para empresa: Atendimento automático com gravação de chamadas

Telefonia para empresa: Atendimento automático com gravação de chamadas

SAC para Clínica Veterinária, Clínica médica, Escritório Contábil, Assistência Técnica, Financeiras, Revenda de Automóveis, Ecommerce, Loja de Atacado, Varejo Direto e outras atividades.

Nosso Sistema de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) de Telefonia com Atendimento Automático, tem a função de AUTOMATIZAR o processo e atendimento e filtrar as ligações rapidamente de forma que o cliente chamador seja direcionado ao ramal ou departamento que ele busca interagir. Assim, o cliente é atendido por um especialista no departamento que ele buscava, sem passar por 2, 3, 4, pessoas até chegar onde alguém poderia atender.

Usando Menus, através de uma configuração que é previamente ajustada, seu cliente liga, recebe a mensagem cordial e já informa qual departamento quer falar (2, 3, 4, …), e com a opção desejada acionada pelo teclado do telefone o sistema direciona para o ramal responsável.

A melhor solução de telefonia para pequenas e médias empresas está a um clique de você. Ligue para o representante mais próximo e receba uma proposta de valor.

Vantagem do Sistema de SAC UpSeven

    • Equipamentos locados: sua empresa não precisará comprar servidor e infraestrutura para migrar do PABX para uma solução inteligente, assim geramos economiza e sua empresa ganha lucratividade
    • Manutenção Expressa: Com um SLA baixíssimo, nosso time local chegará até sua empresa em até 4 horas.
    • Relatórios Incríveis:
    • Volume de chamada por ramal,
    • Minutos de chamadas por ramal,
    • Números que mais ligam para sua empresa,
    • Volumetria de minutos mensais,
    • Departamentos que mais estão sendo solicitados pelos clientes
    • Fila de Atendimento
    • Adicionar e Remover ramais da Fila a um clique
    • Relatórios Humanos
    • Pesquisa de opinião sobre atendimentos,
    • Pesquisa de Validação Rápida com o Atendente, sabia na hora como está o processo de vendas.
    • Super Painel Premium:
    • Ligue-me: Uma funcionalidade que você pode usar em seu site
    • Módulos adicionais de integração com CRMs e ERPs desenvolvido por nosso time de DEV.OPECs.
    • Somos Criadores, assim, podemos melhorar e atuar para que a solução fique com o formato que seu negócio precisa.
    • Gravação de Chamadas: Fácil e rápido, você tem acesso as ligações de forma simples
    • Caixa Postal Inteligente: Ligações com gravação de mensagem na Caixa Postal podem ser enviadas para seu email.

“Integramos nossa solução de telefonia com atendimento automático com qualquer outro sistema de Telefonia que sua empresa esteja utilizando”

Desenvolvedores Septehttps://www.septe.com.br/atendimento-comercial

Vantagens do Sistema para SAC – Sistema Atendimento Telefônico Ao cliente

 Atendimento telefônico com gravação de mensagens para ramais

  • Atendimento ao cliente em tempo reduzido
  • Redirecionamento rápido das chamadas para departamentos
  • Assertividade na distribuição das chamadas
  • Melhora da produtividade dos colaboradores – Fim do atendimento de ligações indesejadas
  • Redução da taxa de ocupação das linhas telefônicas
  • Informativo inteligente de ações da empresa para momentos que aguarda o redirecionamento. Ponto forte para implementar valores da empresa para seus clientes.
  • Aviso de horário de atendimento e ou dias úteis da empresa

SEPTE & HARD7: Somos de Foz, nascemos em Foz do Iguaçu e estamos no mundo… Veja mais sobre quem somos

VANTAGENS EXCLUSIVAS – SEPTE ®

  • Integração com sistemas de terceiros (CRM, ERP, SISTEMAS DE GESTÃO, BANCO DE DADOS, PLANILHAS)
  • Criação e edição de menu de Atendimento do UP7® de forma rápida (expressa)
  • Suporte a Múltiplos Idiomas
  • Escalonamento e automatização inteligente (igual as operadoras de cartão de crédito)
  • Crie seus próprios arquivos de áudio ou personalize os textos

Ligue agora (11) 4040-4423 ou chame no WhatsApp