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Sistema de Telefonia para Clínica
melhorar os resultados de agendamentos

Sistema de telefonia para auxiliar sua clínica a melhorar o volume de agendamentos e aperfeiçoar o atendimento. Gerar mais satisfação com um atendimento focado no que é importante para seu paciente.
Quando alguém ligar para sua clínica uma atendente virtual é acionada e interage com seu paciente levando a pontos realmente existentes do seu negócio e importante para quem te ligou

Sistema de Telefonia para clínica

Sistema de telefonia para Clínica
Sistema de telefonia para Clínica

Aproveite e melhore o atendimento da sua Clínica

Nova Tecnologia na Telefonia
No Brasil, há décadas atrás acreditava-se que as pessoas estavam buscando atendimento não “automatizado” e com isso, grandes empresas gastavam fortunas com soluções onde “pessoas” atendiam ligações e direcionavam para pessoas, ou seja, um gasto imenso foi criando em cima de algo que “achava-se” ser o ideal. Com o passar dos anos, olhando para mercados como o americano, europeu e asiático, descobriu-se o contrário, pessoas querem agilidade, querem saber como apertar a tecla e já falar com quem pode resolver o problema dela.

Telefonia para clínicas médicas: Atendimento automático com gravação de chamadas. Transformação digital com inteligência e redução de custos

✔️ SAC (Sistema de Telefonia para SAC)
✔️ Sistema de Atendimento para Clínica Médica (Telefone Inteligente)
✔️ Telefonia para Escritório Contábil
✔️ Sistema de telefone para Assistência Técnica
✔️ Sistema de Telefone para Financeiras e Venda de Crédito Consignado
✔️ Sistema de Telefone para Revenda de Automóveis
✔️ Sistema de telefonia para SAC de E-commerce
✔️ Telefonia para Loja de Atacado
✔️ Sistema de Televenda para Varejo Direto
✔️ Sistema de Telefonia para Reserva de Hotéis

Telefonia da sua clínica não para nunca. Aumentar a Qualidade e melhorar seus resultados de agendamento

Nossa solução de Telefonia com Atendimento Automático tem a função de AUTOMATIZAR o processo de atendimento e filtrar as ligações rapidamente de forma que o cliente chamador seja direcionado ao ramal ou departamento que ele busca interagir. Assim, o paciente é atendido por um especialista no departamento que ele buscava, sem passar por 2, 3, 4, pessoas até chegar onde alguém poderia atender.

Usando Menus, através de uma configuração que é previamente ajustada, seu cliente liga, recebe a mensagem cordial e já informa qual departamento quer falar (2, 3, 4, …), e com a opção desejada acionada pelo teclado do telefone o sistema direciona para o ramal responsável.

A melhor solução de telefonia para clínicas está a um clique de você. Ligue para o representante mais próximo e receba uma proposta de valor.

Vantagem do Sistema de Telefonia [UP Septe]

  • Não precisará comprar servidor e ou PABX.
  • Manutenção Expressa: Com um SLA baixíssimo, nosso time de suporte atende em até 2 minutos (Real Time em todos os contratos)
  • Relatórios Incríveis:
    –> Volume de chamada por ramal
    –> Minutos de chamadas por ramal
    –> Números que mais ligam para sua empresa,
    –> Volumetria de minutos mensais,
    –> Fila de Atendimento
    –> Adicionar e Remover ramais da Fila a um clique
    –> Relatórios Humanos
    –> pesquisa de opinião sobre atendimentos,
    –> Pesquisa de Validação Rápida com o Atendente, sabia na hora como está o processo de vendas.
    –> Super Painel Premium:
    –> Ligue-me: Uma funcionalidade que você pode usar em seu site
    –> Módulos adicionais de integração com CRMs e ERPs desenvolvido por nosso time de DEV.OPECs.
  • Somos Criadores, assim, podemos melhorar e atuar para que a solução fique com o formato que seu negócio precisa.
  • Gravação de Chamadas: Fácil e rápido, você tem acesso as ligações de forma simples
  • Caixa Postal Inteligente: Ligações com gravação de mensagem na Caixa Postal podem ser enviadas para seu email.

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Custa menos de R$ 10,00 por dia!

“Integramos nossa solução de telefonia com atendimento automático com qualquer outro sistema de Telefonia que sua clínica estiver utilizando”

VANTAGENS DO ATENDIMENTO TELEFÔNICO AUTOMÁTICO

  • Atendimento telefônico com gravação de mensagens para ramais
  • Atendimento ao paciente em tempo reduzido
  • Redirecionamento rápido das chamadas para departamentos
  • Assertividade na distribuição das chamadas
  • Melhora da produtividade dos colaboradores – Fim do atendimento de ligações indesejadas
  • Redução da taxa de ocupação das linhas telefônicas
  • Informativo inteligente de ações da empresa para momentos que aguarda o redirecionamento. Ponto forte para implementar valores da empresa para seus clientes.
  • Aviso de horário de atendimento e ou dias úteis da empresa

VANTAGENS EXCLUSIVAS – SEPTE ®

  • Integração com sistemas de terceiros (CRM, ERP, SISTEMAS DE GESTÃO, BANCO DE DADOS, PLANILHAS)
  • Criação e edição de menu de Atendimento do UP Septe® de forma rápida (expressa)
  • Suporte a Múltiplos Idiomas
  • Escalonamento e automatização inteligente (igual as operadoras de cartão de crédito)
  • Crie seus próprios arquivos de áudio ou personalize os textos
  • Estruturamos com você o melhor formato do atendimento

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