Nova Tecnologia na Telefonia
No Brasil, há décadas atrás acreditava-se que as pessoas estavam buscando atendimento não “automatizado” e com isso, grandes empresas gastavam fortunas com soluções onde “pessoas” atendiam ligações e direcionavam para pessoas, ou seja, um gasto imenso foi criando em cima de algo que “achava-se” ser o ideal. Com o passar dos anos, olhando para mercados como o americano, europeu e asiático, descobriu-se o contrário, pessoas querem agilidade, querem saber como apertar a tecla e já falar com quem pode resolver o problema dela.
Nossa solução de Telefonia com Atendimento Automático tem a função de AUTOMATIZAR o processo de atendimento e filtrar as ligações rapidamente de forma que o cliente chamador seja direcionado ao ramal ou departamento que ele busca interagir. Assim, o cliente é atendido por um especialista no departamento que ele buscava, sem passar por 2, 3, 4, pessoas até chegar onde alguém poderia atender.
Usando Menus, através de uma configuração que é previamente ajustada, seu cliente liga, recebe a mensagem cordial e já informa qual departamento quer falar (2, 3, 4, …), e com a opção desejada acionada pelo teclado do telefone o sistema direciona para o ramal responsável.
A melhor solução de telefonia para pequenas e médias empresas está a um clique de você. Ligue para o representante mais próximo e receba uma proposta de valor.
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